OnLean e Junto participam do Mutirão do Banco de Lenços Flávia Flores

Aconteceu no último dia 22/03, em São Paulo, o primeiro Mutirão do Banco de Lenços Flávia Flores. Além de promover o compartilhamento de experiências entre o público, o evento marca a nova fase do Instituto Quimioterapia & Beleza, que busca parcerias com empresários e doadores para a sua manutenção.

As agências OnLean e Junto conferiram o Mutirão na Laundry Deluxe, que mostrou como o Banco de Lenços funciona. Os participantes tiveram a oportunidade de participar do passo a passo do processo, desde a seleção das peças recebidas até o envio do lenço que logo chegará para sua nova dona.

A Laundry Deluxe disponibilizou seu espaço inovador, um misto de lavanderia, bar, café, restaurante e galeria de arte para o encontro. Aqui você confere algumas fotos e, abaixo, um vídeo em 360° de um trechinho de como foi o Mutirão:

“Tenho certeza que mesmo com o cansaço, a sensação de satisfação é gigante em todos que participaram dessa causa. Todo o valor arrecadado, será revertido para o Instituto Quimioterapia e Beleza, que vai crescendo cada vez mais! Nós agradecemos todos que participaram dessa experiência”, agradeceu a idealizadora Flávia Flores.

O sucesso e resposta dos participantes ao evento não poderiam ter sido melhores. Novos Mutirões virão por aí!

 

Sobre o Instituto Quimioterapia & Beleza e o Banco de Lenços

Inaugurado em dezembro de 2015, o Instituto Quimioterapia & Beleza nasceu após o engajamento da blogueira Flávia Flores, que leva conforto e inspiração para mulheres diagnosticadas com câncer. O Instituto tem como missão fortalecer mulheres que estão enfrentando a doença e apoiar às famílias das pacientes, assim como fornecer informações sobre o câncer, prevenção, beleza, sexualidade, etc.

O Banco de Lenços é um dos projetos criados por Flávia Flores. Basicamente, ele estimula a doação de lenços para pacientes, numa corrente de carinho e solidariedade. Desde sua criação, o Banco de Lenços contou com grandes parcerias que foram essenciais em seu funcionamento, sendo a mais recente com o Instituto de Oncologia do Hospital Santa Paula.

Para mais informações: http://www.bancodelencos.com.br/

0 Comments

Leave a Comment